logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma obtém empate contra líderes

Compartilhar:

A diferença de pontos entre o líder Cruzeiro e o Criciúma não ficou evidente em campo. Afinal, o Tigre respondeu à altura na 14ª rodada do Brasileirão e pontuou no Majestoso neste sábado, dia 9. O placar sem gols mantém os adversários na ponta da tabela de forma isolada. Além disso, coloca os catarinenses em 12º lugar com 16 pontos. O próximo desafio agora será fora de casa, contra o Grêmio, às 16h do dia 17.

O Tigre teve a primeira chance de gol aos três minutos. Depois de cobrança de falta de Paulo Baier, a bola sobrou para Giovanni. Mas ele chutou para fora. O tricolor quase abriu o placar também aos oito. Gustavo recebeu dentro da área e tocou no canto esquerdo de Fábio. Neste caso, a bola passou perto da trave.

O time mineiro teve oportunidade de fazer então aos 24. Contudo, o goleiro Luiz conseguiu salvar com uma defesa dupla. Logo no início da segunda etapa, Baier cobrou falta, porém, a bola parou na barreira. O atacante Lucca tocou para Silvinho, mas o assistente assinalou impedimento. Aos 41, Giovanni cobrou falta e Serginho cabeceou para linha de fundo.