Esportes | 30/06/2010 | 23:22
Criciúma perde em Brusque
Jornal Agora com informações de João Pedro Alves (Criciúma E. C.)
Compartilhar:
O Criciúma precisará vencer na segunda partida da decisão do returno da Copa Santa Catarina. É que na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Brusque, por 3x1, no Estádio Augusto Bauer. O jogo da volta ocorre no próximo domingo, dia 4, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. Qualquer vitória por dois gols de diferença garante o Tigre na final da Copinha.
A equipe da casa dominou as ações ofensivas nos minutos iniciais. Com maior iniciativa de ataque, fez com que o Tigre começasse recuado. Aos 13min, a postura do Brusque deu resultado. Em cobrança de escanteio, Ratinho levantou na área e Rafael Xavier levou a melhor contra os defensores tricolores e cabeceou para abrir o placar.
A primeira grande chance do Tigre ocorreu apenas aos 25. Denner tocou para Lins. Ele deu o passe para Lincom, que arrancou, ganhou na corrida dos defensores e arrematou rente à trave do goleiro João Ricardo. Quatro minutos mais tarde, o Tigre conseguiu finalmente igualar o placar. Em jogada pela direita, o lateral Fábio Santana cruzou para a área. Lincom escorou para o centro da área. E Lins aproveitou. O arisco camisa sete tirou do zagueiro e completou para as redes. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Criciúma.
Aos 17 da etapa final, o Tigre perdeu o zagueiro Rodrigo por ter levado o segundo cartão amarelo na partida. Com um a menos, a vida ficou complicada no jogo. Apesar das dificuldades, o Criciúma ainda tentou virar o marcador com Lins e Márcio Guerreiro. Entretanto, o Brusque ainda ampliou. Aos 35, Pantico recebeu pela direita, cortou para o meio e, de fora da área, emendou um chute forte indefensável para o goleiro Agenor, marcando um golaço. O mesmo jogador entrou em cena também no terceiro gol do time da casa. Em cobrança de escanteio, ele cobrou, Rafael Xavier tocou e o zagueiro Cris completou: 3 a 1.


.jpg)

.png)




.png)

.png)

































