logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma perde para o Hercílio Luz na Copa Santa Catarina

Jogo marcou a volta de público ao Estádio Heriberto Hülse

Compartilhar:

O Criciúma estreou com um resultado negativo na Copa Santa Catarina na noite desta quarta-feira, dia 15, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre recebeu o Hercílio Luz na volta do seu torcedor após o longo período afastado em razão da pandemia do Covid-19 e acabou derrotado pelo placar de 2x0.

A portaria SES nº 1015 de 13/09/2021, do Governo do Estado de Santa Catarina, confirmou a volta do público aos jogos na competição estadual com 30% da ocupação máxima e de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes. O torcedor soube respeitar os protocolos e a primeira partida com a presença do público ocorreu bem. A todo o momento, por meio do sistema de som, foi pedido para que os torcedores ficassem sentados, confirme as determinações, e que usassem máscara e respeitassem o distanciamento de 1,5 metro. Seguranças contratados pelo Tigre também orientaram o regramento estabelecido.

Na estreia, o Criciúma foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida por conta da suspensão de três jogos do técnico Paulo Baier. O próximo compromisso pela competição estadual ocorre na quarta-feira, dia 22, contra o Juventus. A partida será disputada às 20h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma soma 27 pontos no grupo B e volta a campo neste sábado, dia 18, às 17h, contra o Mirassol, também no Heriberto Hülse. O Tigre, que volta a ser comandado por Paulo Baier, precisa de um bom resultado para garantir a classificação para a segunda fase da competição nacional.