Canal Içara

Canal Içara

11 de dezembro de 2019 - 11:48
Esportes » Campeonato Catarinense 2013
Criciúma perde para o Joinville
17/02/2013 às 20:08 | Lucas Lemos com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC
O Criciúma perdeu para o Joinville por 4 a 3 na tarde deste domingo, dia 17. O Tigre chegou a ter vantagem por três vezes. Mas possibilitaram a reviravolta na casa dos adversários. O duelo foi válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time cai duas posição e chega a sexta colocação.

O primeiro gol foi marcado por Élson de fora da área. Em seguida, Marcelo Costa igualou na cobrança de pênalti. O Tigre retomou o ataque e Lins fez o segundo gol da equipe aos 42min. Entretanto, Sandro colocou tudo em igualdade novamente.

No segundo tempo, o Criciúma voltou a ficar à frente no placar. A vantagem ocorreu na cobrança de falta do meia Élson aos 20min. Mas aos 26, Kim empatou a partida. Já aos 41, Arthur Maia garantiu a vitória para o Joinville.

Também neste domingo, o Juventus venceu o Guarani por 1x0. O Chapecoense derrotou o Camboriú na casa adversária por 3x0. E a mesma diferença foi apresentada pelo Atlético de Ibirama, contudo, sobre o Metropolitano por 4x1. O campeonato é liderado ainda pelo Chapecoense. O time tem 18 pontos. Em seguida estão o Figueirense (16), Joinville (11), Juventus (9), Metropolitano (9), Criciúma (8), Avaí (8), Atlético de Ibirama (7), Camboriú (6) e Guarani (3).
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas