Esportes | 12/05/2012 | 20:08
Criciúma pretende mudar pouco
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Há uma semana da estreia na Série B, o Criciúma segue reformulando o elenco para a disputa da competição. No fim de abril, o diretor de Futebol Waldeci Rampinelli falou que apenas jogadores com vontade de atuar pelo Criciúma vão vestir a camisa tricolor. Segundo o gerente de Futebol Rodrigo Pastana, a hora chegou e todo o elenco atual tem esta garra.
“Já saiu quem não estava pensando em Série B e no Criciúma. Quem está aqui garanto que está pensando nisso. O trabalho tem sido ótimo. Então daqui em diante a mudança, se houver, será mínima”, avisou. A mudança drástica no elenco não era o objetivo do clube, porém a campanha fraca no Catarinense agravou a situação. “Ninguém queria que houvesse tantas trocas. Mas o time não foi bem, e tudo que não vai bem a gente muda”, comentou o dirigente.
Pastana explica que o momento do primeiro adversário do Criciúma, o Guaratinguetá, é parecido com o do Tigre. O clube paulista passa por uma reformulação grande no elenco e também colocou o Criciúma como um dos candidatos ao acesso. “Vamos ter um campeonato disputadíssimo, vamos ter umas oito, dez equipe com chances de conseguir o acesso e uma delas, sem dúvidas, é o Criciúma Esporte Clube”, falou.


.png)
.png)



.jpg)










.png)























