logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma recebe o lanterna da Série B

Compartilhar:

O Criciúma recebe o Sampaio Corrêa/MA, nesta sexta-feira, dia 23, no Estádio Heriberto Hülse. A partida inicia às 19h15 e vale pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O árbitro Thiago de Alencar Gonzaga/MS será o responsável pelo apito. Ele contará com o auxílio de Daiane Caroline Muniz dos Santos/MS e Leandro dos Santos Ruberdo/MS.

A provável escalação do time comandado pelo técnico Roberto Cavalo conta com Edson; PC Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Dodi e Caíque Valdívia; Roberto e Jheimy. O Criciúma está em nono colocado, com 37 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa é o lanterna da competição, com 21.

Promoção
Todos os torcedores podem ir até o Majestoso e levar algum tipo de resíduo reciclável, como metal, papel, plástico, vidro ou isopor, troca por uma muda de árvore e pode comprar um ingresso de arquibancada por apenas R$ 10,00 na secretaria do clube e Loja Tigre Maníacos. Cada torcedor pode adquirir até três ingressos. Os sócios-torcedores em dia poderão levar um acompanhante sem pagar ingresso na entrada dos portões de acesso ao Majestoso.