logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma recebe o Metropolitano

Compartilhar:

Criciúma e Metropolitano se enfrentam neste domingo, dia 28, no Estádio Heriberto Hülse. O confronto da oitava rodada do Campeonato Catarinense ocorre às 17h. O Tigre não poderá contar com os atletas Jheimy e João Afonso, que estão entregues ao departamento médico do clube.

“A falta do Jheimy preocupa bastante, porque não tenho um jogador com as mesmas características para colocar em seu lugar. Gosto muito de jogar com um meia e três homens de frente para ter uma situação mais ofensiva. Sem ter o Jheimy, posso utilizar dois meias, ou usando o Ricardinho, como foi contra o Atlético-PR”, explica o técnico Roberto Cavalo. O comando da partida fica por conta do árbitro Sandro Meira Ricci. Ele será auxiliado por Diego Leonel Félix e Otto Santos da Silva.

A provável escalação conta com Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Ricardinho e Elvis; Bruno Lopes e Roger Guedes. Atualmente, o Tigre o ocupa a segunda posição da tabela, com 14 pontos. As chances de título do turno são remotas para o tricolor Sul-catarinense. Enquanto o Metrô está na sexta colocação, com oito pontos.