logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma recebe o Oeste/SP

Compartilhar:

O Criciúma enfrenta o Oeste/SP nesta terça-feira, dia 13, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h30. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o cargo instável, o técnico Roberto Cavalo terá à disposição o time com Luiz; PC Magalhães, Raphael Siva, Ferron (Diego Giaretta) e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Dodi e Thiago Humberto; Roberto e Jheimy.

“O momento é psicológico, emocional, de muita conversa. Mas o grupo tem reagido bem. Conversamos bem no vestiário e depois dentro do campo. Agora é pensar somente no jogo contra o Oeste e irmos em busca da vitória. É no momento da dificuldade que o atleta mais precisa do carinho dos torcedores. É um grupo que merece o apoio”, declara o técnico Roberto Cavalo.

O lateral-esquerdo, Marlon está fora do jogo em razão de acúmulo de cartões amarelos. Quem também não foi relacionado é Alex Maranhão. O atleta sofreu lesão muscular e a previsão de retorno aos gramados é de 10 dias. O árbitro Emerson Luiz Sobral/PE será o responsável pelo apito. Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior/PE e Charles Rosas Pires PE.