logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma se prepara em Porto Alegre

Compartilhar:

No domingo, dia 12, os comandados do treinador Argel Fucks encaram o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em busca de uma possível classificação antecipada. Na disputa pela Série C do Brasileirão, a delegação do Criciúma embarcou com 18 atletas na sexta-feira, rumo a Porto Alegre. E, neste sábado, ainda fez os últimos trabalhos no estado gaúcho para a preparação do confronto.

“Sempre foi difícil jogar contra o Brasil. É uma grande equipe e tem uma torcida grande, mas a Chapecoense e os outros times também tem. Vamos lá, respeitar a equipe deles e fazer um bom jogo”, ressalta o técnico. Parte do grupo de atletas do Tigre conhece bem as dificuldades de jogar contra o Brasil. O lateral-esquerdo Galego já defendeu a camisa rubro, além de, como atleta e na condição de técnico, Argel também esteve lá.

A dificuldade em jogar fora de casa será ampliada ao Tigre ainda por causa de desfalques. O zagueiro Evaldo, o volante Gavião, o meia Guilherme e o atacante Léo estão entregues ao Departamento Médico. Já o volante Mika e o meia Diogo Oliveira tomaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Caxias e cumprirão suspensão automática.