logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma sofre primeira derrota

Compartilhar:

O jogo do Criciúma contra o Chapecoense adentrou nos primeiros minutos da madrugada nesta quinta-feira, dia 31. O time foi até Xanxerê com a intenção de manter a invencibilidade. Mas assumiu o primeiro placar negativo. A derrota foi por 1x0. O resultado fez o Tigre cair para a sexta posição. Já o adversário retomou a liderança do Campeonato Catarinense.

O goleiro do Tigre teve o desempenho exigido. Foi dele a primeira grande defesa. O colega Matheus tentou cabecear para afastar o perigo. No entanto aumentou o risco contra o Criciúma. Com isso restou para Bruno desviar em direção a lateral.

Na insistência, o Chapecoense conseguiu abrir o placar. O acerto ocorreu com Rodrigo Gral em rebote aos 8min da segunda etapa. O desconto ainda foi buscado por João Vitor. Porém o goleiro Nivaldo tirou o foco da jogada.

Já aos 29, um lance bizarro paralisou o duelo. Rodrigo Gral apareceu de novo. O zagueiro Fábio Ferreira tirou em cima da linha, mas foi parar no fundo da rede. E deste esbarrão resultou a queda da trave. O retorno ocorreu após quase 40min. Foi o tempo necessário para o improviso da estrutura. Somente para isso. O Tigre teve expulso Everton Luiz. O Chapecoense perdeu Fabinho Gaúcho. Assim o placar permaneceu o mesmo: 1x0.

A quarta rodada ocupou outros quatro gramados. Começou com a vitória do Avaí contra o Juventus por 2x1. O mesmo placar foi repetido na virada do Camboriú sobre o Joinville. Houve também o primeiro placar positivo do Atlético de Ibirama contra o Guarani por 1x0. Já o Metropolitano derrotou o Figueirense por 2x1.

Os campos voltarão a ser movimentados no próximo sábado. Em Florianópolis, o Figueirense receberá o Camboriú a partir das 17h. Já em Joinville, o time da cidade aguardará o Atlético de Ibirama às 19h30. Para o domingo ficará então Metropolitano x Chapecoense, Guarani x Avaí e Juventus x Criciúma. Todos às 17h.

CLASSIFICAÇÃO: Com nove pontos, o Chapecoense reassumiu a liderança e tem encostado o Metropolitano. O complemento da tabela tem ainda o Figueirense (7 pontos), Avaí (7), Juventus (6), Criciúma (5), Joinville (4), Atlético de Ibirama (4), Guarani (3) e Camboriú (3).