Esportes | 28/05/2011 | 18:13
Criciúma vence o Duque de Caxias
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Já para o Duque de Caxias, foi a primeira derrota. Até então com um empate de cada, as equipes duelaram na tarde deste sábado, dia 28. O confronto acabou em 2 a 1 para o Criciúma.
Aos tricolores catarinenses, o primeiro tempo foi decisivo. Afinal, foi na primeira etapa a realização dos gols do Criciúma. Em toque de primeira, Pedro Carmona marcou aos 39min. Já Schenck matou no peito e mandou a bola para o fundo da rede aos 45.
Contudo, o período antecessor ao intervalo não foi só festa. O plantel de Santa Catarina foi para o vestiário desfalcado. Isto por causa da expulsão de Schenck após gestual ofensivo na comemoração do gol.
Quanto ao segundo tempo, a pressão foi do plantel da casa. Logo aos 3min, o Duque de Caxias conseguiu reduzir a diferença no Estádio São Januário. O desconto ocorreu com Somália, de cabeça, após a reposição da bola em escanteio. Mas, foi o único acerto da equipe do Rio de Janeiro.




.png)
.png)

.jpg)








.png)



.png)





















