logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma viaja para enfrentar o Bragantino

Compartilhar:

O Criciúma busca mais um bom resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias em sequência, o Tigre encara o Bragantino nesta segunda-feira, dia 10, às 20h, em Bragança Paulista (SP), em partida da 31ª rodada da competição nacional.

Com 46 pontos na classificação, o time criciumense, do técnico Roberto Cavalo, continua firme na luta pelo G-4 da competição nacional. Os quatro primeiros garantem o acesso para a elite do futebol brasileiro em 2017.

Para a partida desta segunda-feira (10/10), Roberto Cavalo terá cinco desfalques. O lateral esquerdo Marlon está a serviço da seleção brasileira Sub-20. O lateral direito Paulo Cezar levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Vila Nova-GO e cumpre suspensão automática. O zagueiro Raphael Silva e os volantes Barreto e Douglas Moreira foram vetados pelo departamento médico.

Na manhã deste domingo (09/10) o grupo criciumense realizou a última atividade antes do duelo contra o Bragantino. Roberto Cavalo comandou um treino técnico no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.