Esportes | 29/03/2012 | 16:55
Cristiano estreia pelo Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma agora pode contar com o futebol de mais um atleta. Na vitória contra o Figueirense por 2x0 na última quarta-feira, dia 27, o técnico Sílvio Criciúma promoveu a estreia do meia Cristiano Moraes. O jogador entrou no lugar de André Gava aos 20 minutos e quase marcou no finalzinho do jogo.
Conteúdo relacionado:
28/03/2012 » Criciúma bate o Figueira e lidera
O jogador evidenciou a falta de ritmo de jogo ao errar alguns passes, mas provou a qualidade quando acertou um lançamento para Lucca na entrada da área e quando deixou também Zé Carlos cara a cara com Wilson. O passe quebrou a defesa alvinegra. Aos 33 minutos, Cristiano teve a chance da consagração. Recebeu cruzamento da direita e bateu de voleio, porém, a bola subiu muito e acabou fora.
Único a entrar em campo dos novos contratados, Cristiano agradou o técnico Sílvio Criciúma. “Nós ganhamos um reforço. O Cris, que vinha de algum tempo parado e fazendo treinamentos, entrou e mostrou desenvoltura, então, ganhamos um grande reforço”, analisou o técnico.



.png)
.png)


.jpg)

.png)
































