logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cruzeiro vira o jogo em casa contra o Tigre

Compartilhar:

O Criciúma chegou a cinco rodadas sem pontuar com a derrota para o Cruzeiro por 3x1 na noite deste domingo, dia 9. O jogo no Mineirão válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro manteve consequentemente o Tigre na lanterna da Série A com seis pontos de desvantagem com relação ao 16º colocado, a Chapecoense. O próximo desafio agora será o Grêmio. O duelo no Majestoso está marcado para as 19h30 de sábado, dia 15.

Logo aos dois minutos de jogo o Criciúma abriu o placar. Bruno chutou para o ataque, Cléber Santana desviou de cabeça e Lucca saiu de frente com Fábio e tocou por cima do goleiro no canto direito. Aos sete, o Cruzeiro chegou na área tricolor. Ricardo Goulart bateu e Bruno fez a defesa. Na sequência, o lateral esquerdo Giovanni afastou o perigo. A equipe mineira fez pressão em cima do Tigre em busca do gol, mas a zaga criciumense interceptou bem as jogadas.

O time catarinense criou outra chance com Lucca. O jogador lançou Serginho, cruzou na área, mas a zaga cruzeirense botou a bola pra escanteio. O Cruzeiro conseguiu o empate no segundo tempo. Aos 13 minutos, Nilton cobrou falta e Bruno defendeu. No rebote, Marcelo Moreno marcou. O atacante Ricardo Goulart fez o segundo gol cruzeirense cinco minutos depois. O Criciúma voltou ao ataque adversário aos 20. Lucca bateu falta na área, a bola foi desviada e Fábio segurou a bola.

O volante João Vitor quase empatou aos 33. O jogador cobrou falta no canto esquerdo do goleiro, que espalmou para fora. No lance seguinte, Fábio Ferreira cabeceou com perigo para o gol, depois de cobrança de escanteio. O Tigre colocou uma bola na trave com Maurinho. Bruno Lopes chutou da entrada da área, a bola bateu no peito de Fábio e o atacante tricolor tocou a bola na trave. O time mineiro chegou ao terceiro com Willian, aos 43.