logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dalton chega ao Tigre para fechar a defesa

Compartilhar:

O Criciúma apresentou nesta quarta-feira o último reforço para a disputa da Série B. Trata-se do zagueiro Dalton, ex-Internacional. O jogador chega para reforçar o setor mais delicado do clube, já que o Tigre é dono da quinta pior defesa da competição com 43 gols sofridos.

O jogador era um sonho antigo da diretoria do Criciúma que tentou contratá-lo em outras duas oportunidades. “As tratativas foram desde o começo do ano, mas não deram certo. Tentaram no meio do ano e não sei por que não aconteceu, mas conseguimos fechar agora e é ajudar o Criciúma nessa fase final”, explica o jogador.

Dalton chega ao Tigre pronto para atuar. “O pessoal veio me buscar do Inter e eu vim para jogar, agora depende do professor. Vou treinar forte como sempre faço, respeitando meus companheiros”. O atleta foi companheiro de Fransérgio no Internacional e se diz bem fisicamente, mesmo sendo pouco aproveitado pelo clube gaúcho. “Estou 100% na parte física, estou me sentindo muito bem. Já estou à disposição. Treino é treino e jogo é jogo e eu sei que posso sentir um pouco o ritmo de jogo, mas não vai faltar vontade e determinação”, completa.