logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De folga, São José sobe na tabela

Compartilhar:

O São José não fez parte da terceira rodada do Praião. Mesmo assim, subiu uma posição na tabela de classificação do Grupo A e agora aparece em terceiro lugar. A explicação está no saldo de gols sofridos pelos adversários. A colocação até então era do Comerciário. Mas o plantel perdeu. Além disso, deixou a rede balançar mais cinco vezes contra.

A derrota do Comerciário ocorreu na manhã deste domingo, dia 19. O Praia goleou sem repetir a autoria dos gols com Gui, Dudu, Jean Vittorassi, Diorgener e Fabiano: 5x0. Nesta tarde, o Ajax também marcou com Biá e Tiago em cima do Barra Velha: 2x0. Por último, o Brasil Pedreiras derrotou o São Martinho com placar também absoluto, neste caso, com Diegão, Dudú e Renan: 3x0.

No Grupo A, o Praia continua no topo com 100% de aproveitamento. Agora com nove pontos. Em segundo lugar há o Ajax com quatro. Na sequência aparecem o São José, Barra Velha e Comerciário com um ponto de cada. No Grupo B, a ponta da tabela está com o Siderópolis também com 100%. O Brasil Pedreiras e a Carbonífera Criciúma figuram atrás com seis. Em quarto há o União da Praia com três pontos. Já o São Martinho e o Jussara fecham com um ponto de cada.

PRÓXIMA RODADA - Os próximos jogos serão no dia 25. A quarta rodada começará com Ajax x Praia às 15h. Na sequência terá Comerciário x São José. No domingo pela manhã também se enfrentarão Siderópolis e São Martinho às 10h. Às 15h será a vez de Brasil Pedreiras x Carbonífera Criciúma. Já às 16h30 a orla rinconense terá Jussara x União da Praia.