logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De fora, Ezequiel vai secar rival Vitória

Compartilhar:

O lateral-direito do Criciúma Ezequiel recebeu o sexto cartão amarelo na Série B e está suspenso na competição. O jogador de apenas 19 anos não enfrenta o Guaratinguetá. O duelo acontecerá na próxima terça-feira, às 21h50, no Estádio Martins Pereira. Até esta data ele vai aproveitar o fim de semana para secar o vice-líder da Série B, Vitória.

“A gente vai dar uma secadinha. Tomara que tenha uma vitória do Ceará para a gente continuar líder”, fala Ezequiel. Ainda segundo o garoto, o clube baiano é um dos mais fortes da competição nacional. “O time do Vitória foi uma equipe difícil que a gente venceu aqui, eles perderam alguns jogadores, mas ainda estão fortalecidos. O time do São Caetano é muito forte também. O próprio Joinville. Acho que são esses times que vão brigar com a gente pelo acesso”, completa.

A partida contra o Avaí fez com que o jogador recebesse o sexto cartão amarelo na competição, automaticamente a segunda suspensão por cartões. “A gente joga ali atrás e está sujeito a isso. Nunca queremos estar suspenso, mas aconteceu de eu pegar a segunda suspensão. Procurar da próxima vez cuidar mais para não levar esses cartões”, comenta o jogador.