logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De jogador a técnico, Everaldo vive novas emoções no Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Vila Nova está de volta a decisão do Campeonato Içarense. E nesta edição, conta com um talento em comum ao elenco responsável pelo sétimo título em 2016. Presente naquela conquista, Everaldo Silva mudou de posição e agora vai viver novas emoções fora das linhas, desta vez, como técnico do plantel que disputará a Taça Edmilson Felício contra o Juventus a partir das 10h deste domingo, dia 22. O duelo será em campo neutro, no Estádio do Caiçara.

"Os números mostram uma equipe eficiente no ataque. Estamos invictos desde 2016. Mesmo no mata-mata, saímos nos pênaltis nas edições anteriores”, indica o comandante denominado de Gambá Show. “A minha posição é diferente, mas a concentração continua. É muito mais difícil ser técnico, inclusive pela cobrança. Mas a parceria com o auxiliar Robinho ajuda muito", pontua.

O Via Nova venceu o Israel Içara/Olimpia (3x0), Cristo Rei (6x0) e Jaguara (4x1); também empatou com o Liri/Puro Malte (2x2), Presidente Vargas (0x0) e Juventus (1x1) na primeira fase. Nas quartas de final avançou com 4x0 sobre o Barça/Ponta do Mato e na semifinal foi contra o favoritismo do Real Içara, com 4x3 nos pênaltis após 3x3 no tempo regular.