logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

De malas prontas, eu quero ver gol!

Compartilhar:

O sábado começou com mais uma tentativa de completar meu álbum da Copa do Mundo. Consegui mais 14 figurinhas e agora faltam apenas 19. O resto do dia usei para assistir aos três jogos. Parabéns ao Irã! Jogou muito e acabou sendo prejudicado na derrota para a Argentina. Alemanha e Gana foi um jogão. O gol de Klose fez a coisa ficar ainda mais interessante. Será que ele passa o Ronaldo? Espero que não. Nigéria e Bósnia fizeram um jogo morno, mas que acabou com a vitória dos nigerianos. Esperava mais da Bósnia. Contudo o futebol é assim mesmo.

No resto do dia me programei para a viagem. Amanhã rumo para Florianópolis e segunda-feira pego o avião para Fortaleza (CE). Na hora de arrumar a mala pensei no nosso frio, mas logo me toquei que estava indo para um lugar que não preciso usar três blusas durante um dia normal. A temperatura em Fortaleza deve ficar entre 25 a 30 graus. Uma fuga desse nosso inverno.

Além disso, sempre bate o receio e a ansiedade. Afinal, vou viajar sozinho para um lugar que nunca fui. Liguei para o hotel e me certifiquei de que estava tudo certo com a reserva. Mala praticamente pronta. Mais uma vez a câmera será minha fiel escudeira e todos os relatos da viagem vão se transformar em uma reportagem especial para a TV Litoral Sul.

Minhas expectativas? As melhores possíveis! Na segunda-feira, se tudo ocorrer dentro do esperado chego em Fortaleza perto das 15h horas. Ainda vou buscar um bom lugar para ver o jogo do Brasil. Ver o jogo em um quarto de hotel não deve ser muito bacana. Irei assistir Costa do Marfim x Grécia. Torcerei para os africanos. Vou deixar aqui um pedido aos deuses do futebol: EU QUERO VER GOL!