Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 06:09
Esportes » Copa do Mundo 2014
De malas prontas, eu quero ver gol!
22/06/2014 às 01:58 | Carlos Rauen*
O sábado começou com mais uma tentativa de completar meu álbum da Copa do Mundo. Consegui mais 14 figurinhas e agora faltam apenas 19. O resto do dia usei para assistir aos três jogos. Parabéns ao Irã! Jogou muito e acabou sendo prejudicado na derrota para a Argentina. Alemanha e Gana foi um jogão. O gol de Klose fez a coisa ficar ainda mais interessante. Será que ele passa o Ronaldo? Espero que não. Nigéria e Bósnia fizeram um jogo morno, mas que acabou com a vitória dos nigerianos. Esperava mais da Bósnia. Contudo o futebol é assim mesmo.

No resto do dia me programei para a viagem. Amanhã rumo para Florianópolis e segunda-feira pego o avião para Fortaleza (CE). Na hora de arrumar a mala pensei no nosso frio, mas logo me toquei que estava indo para um lugar que não preciso usar três blusas durante um dia normal. A temperatura em Fortaleza deve ficar entre 25 a 30 graus. Uma fuga desse nosso inverno.

Além disso, sempre bate o receio e a ansiedade. Afinal, vou viajar sozinho para um lugar que nunca fui. Liguei para o hotel e me certifiquei de que estava tudo certo com a reserva. Mala praticamente pronta. Mais uma vez a câmera será minha fiel escudeira e todos os relatos da viagem vão se transformar em uma reportagem especial para a TV Litoral Sul.

Minhas expectativas? As melhores possíveis! Na segunda-feira, se tudo ocorrer dentro do esperado chego em Fortaleza perto das 15h horas. Ainda vou buscar um bom lugar para ver o jogo do Brasil. Ver o jogo em um quarto de hotel não deve ser muito bacana. Irei assistir Costa do Marfim x Grécia. Torcerei para os africanos. Vou deixar aqui um pedido aos deuses do futebol: EU QUERO VER GOL!
*Carlos Rauen é acadêmico de Jornalismo, repórter da TV Litoral Sul e um latente apaixonado por futebol. Nesta Copa do Mundo acompanha dois jogos e narra todas as percepções do Mundial no "Diário da Minha Copa".
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas