logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definida a escala da terceira rodada

Compartilhar:

Estão prontas as escalas para a terceira rodada do Campeonato Içarense. Ao todo, serão cinco duelos no próximo domingo, dia 17. Dentre eles, dois terão revezamento dos trios de arbitragem. É o caso de União da Praia x Atlético Içarense e União do Sul x São José.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Estádio Municipal do Rincão, Jair Loma será o assistente do confronto Aspirante e Titular. Na categoria de fundo, o comando da arbitragem caberá a Ricardo Beloli. E, Márcio Espíndola completará a equipe. Já na Divisão Principal, a ordem será inversa. Ou seja, Márcio ficará como árbitro.

A mesma troca acontecerá entre Paulo Beltrame e Emerson Cardoso na partida de União do Sul x São José. Eles terão o apito, respectivamente, no Aspira e no Titular, com Gentil Ricardo de assistente.

Já no Estádio Beira-Rio, em Vila Nova, o time da casa enfrentará o Barra Velha. Luiz Carlos Vieira será juiz do Aspirante. E, Marcos Roberto Marcelo, do Titular. Ambos ajudados por Luan Dagostim e Ademir Passarela.

No Diomício Freitas, o jogo terá Jaqueline/Caiçara x Barão/Cpai. Alexandre Ricardo apitará o primeiro confronto. E, Almir Bortolotto, o segundo. Édio Ramos e Itamar Henrique ficarão com as bandeiras.

Também neste próximo domingo, o Estádio Paulino Biff receberá Presidente Vargas x Cristo rei. Luciano de Oliveira ficou com o Aspirante. E, Edson Luiz Sandrini com o Titular. Na assistência estarão Maicon Jader da Conceição e Paulo César de Souza.