logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidas as chaves do Municipal 2012

Compartilhar:

O Campeonato Municipal da Liga Atlética Içarense (LAI) começará em 15 de abril. Serão duas chaves de seis clubes com duelos entre grupos para a classificação de oito times às quartas de final. Estas foram as primeiras definições acertadas com os times na noite desta quarta-feira, dia 7.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Campeão de 2011, o Presidente Vargas foi colocado no Grupo A. Também foram sorteados o Cristo Rei, Presidente Vargas, Brasil Pedreiras, São José, União do Sul e Barracão. Já na Chave B ficaram Barra Velha, União da Praia, Jaqueline, Vila Nova, Atlético Içarense e Barão. Cada equipe terá a inscrição gratuita de até 20 jogadores. Os times que ultrapassarem este número pagarão R$ 10 por componente excedente.

Os clubes deverão apresentar pelo menos 13 jogadores até 30 de março. Neste ano a inscrição terá novidade. Ficou determinada a apresentação de uma listagem com nome, além da cópia do documento de identidade e do comprovante de residência dos componentes. Caso algum amador apareça em mais de um time, ficará de fora até que as equipes acertem.