logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidas as semifinais da AABB Cup

Compartilhar:

Os quatro melhores times do AABB Cup de Futsal 2014 foram conhecidos neste sábado, dia 8. Na semifinal, o Gabriel Moto Peças terá desafio com o Meninos da Vila, enquanto o Fúria pegará o Pela Gatos. Ambos também no ginásio da Esucri, em Criciúma.

O primeiro time a garantir a vaga na semifinal foi o Gabriel Moto Peças. O plantel içarense bateu o Chico Pizzas por 7x3. Foram três gols de Dal, um de Charles, Jhoni Love, Maicon e Oseias. Já, os descontos saíram dos pés de Douglas e duplamente Leonardo.

O Pela Gatos seguiu na busca pelo título inédito ao bater o Catimbas Bar por 3x2. A equipe criciumense abriu vantagem no primeiro tempo com tentos de Márcio e Luis Castilhos. Na etapa final complementou com Diego de Jesus. O Catimbas reduziu com Rafinha e Paulo César.

No clássico içarense pesou a melhor campanha. O Fúria largou na primeira etapa com dois gols de Rodriguinho e um de Darlan. No segundo tempo, o Centro de Pinturas conquistou a virada com três de Dudu um e Brayan. Com 20 segundos para o fim, Rodriguinho igualou.

O último plantel a se tornar semifinalistas foi o Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra. Diante do Traíras, a equipe conseguiu vencer por 3x0. Andrei abriu a contagem na etapa inicial. Já no período final, Júnior ampliou e Marcos fez o último gol da partida.