logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidas as semifinais no Suíço da Zona Sul

Próxima fase terá 100 Vaidades, Comercial Pavei, Fina Estampa e SOQS

Compartilhar:

As semifinais no Suíço da Zona Sul vão ter 100 Vaidades x Bope às 15h do próximo sábado, dia 19. Já às 16h será a vez de Fina Estampa x SOQS. Todos os elencos classificados contaram com a vantagem da melhor campanha, pois os duelos das quartas de final fecharam em empate neste fim de semana.

O 100 Vaidades empatou em 1x1 com o Legendes no sábado, dia 12. O mesmo placar ocorreu para o Fina Estampa contra o Panelinha e ainda ao Bope no duelo diante do Algarrafa na orla do Balneário Rincão. Já o SOQS e o Inimigos da Bola não balançaram a rede na arena da Liga Esportiva Sul Catarinense.

Noturno terá semifinais na quarta-feira

No Suíço Noturno, o Darolt avançou com empate de 0x0 contra o Barão. A igualdade também definiu a classificação do Atlético Pedreiras com 1x1 diante o Rainha do Mar e do Resenha Fork City contra o Multicópias. A única vitória nas quartas de final foi do Azurra com 2x0 sobre o Cooperca.

A decisão dos finalistas vai acontecer nesta próxima quarta-feira, dia 16. Às 20h terá Darolt Materiais de Construção x Resenha Fork City. Na sequência, o Atlético Pedreiras e o Azurra vão definir a segunda vaga para o encerramento da competição da Lesc.