logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definido o mata-mata no Futsal da Lesc

Compartilhar:

A segunda fase do Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense vai começar no próximo dia 15. Terá Só Borges x Nov9 e Amigos do Vera x Orange Futsal. Já no dia 17 o mata-mata será completado por Marlan Embalagens x Cantinho da Massa e Garotos da Bola x Atlético Rincão. A composição representa os times no topo da tabela contra as equipes de baixo. Apenas a Churrascaria Tio João e o Guerreiros ficaram de fora.

O encerramento da primeira fase e a definição da próxima etapa ocorreu no Rincão na noite desta última sexta-feira, dia 10. O Cantinho da Massa aplicou 6x4 no Só Borges e conseguiu o carimbo no passaporte com a sétima colocação. Os gols foram de Cristian, João, Maicon e triplamente Bruno. Com a quarta colocação garantida, os descontos aconteceram com Júlio, Ricardo e duas vezes com Paulico.

Já o Orange Futsal venceu o Tio João por 9x2 para chegar a sexto lugar. A goleada teve a participação de Joner, Samuel, Fábio (2), Paulo (2), Guilherme (3) com a redução da diferença efetuada por Jhulyano. O placar mais magro da noite ocorreu então na vitória do Nov9. O time anotou com Juninho e Lenon e chegou ao quinto lugar sobre o Amigos do Vera na quadra da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Em terceiro com 12 pontos, o tento de honra dos adversários ocorreu então com Marcelo.