logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Definidos os jogos das quartas de final

Compartilhar:

Na Chave A, o Campeonato Içarense terá Vila Nova x Barra Velha e Barão x Jaqueline. Enquanto isso, o Grupo B envolverá São José x Brasil Pedreiras e Barracão x União do Sul. Estes são os duelos das quartas de final. O encerramento da fase classificatória ocorreu neste domingo, dia 3.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


O União do Sul abriu a conta com Kuki. Aos 25 do primeiro tempo, Guilherme ainda conseguiu ampliar. E Ramon Lima reduziu o placar então aos 41. Na segunda etapa, o resultado teve apenas manutenção. Isto com um componente a menos para o Barra Velha. É que Xande acabou expulso no final do duelo.

No Estádio Paulino Biff, o Presidente Vargas se despediu da Taça Içara 50 anos. O clube perdeu em casa para o Vila Nova por 4x0. Foram dois gols de Elias Mendes, além dos acertos de Filipe Dagostim e Anderson de Oliveira.

Também na sexta rodada, o Brasil Pedreiras anotou 4x3 e retirou o Atlético Içarense do campeonato. O São José aplicou 3x1 sobre o Barão. Já o União da Praia não entrou em campo. A rodada não mudaria a eliminação. Por isso preferiu ceder os três pontos ao Barracão.

CLASSIFICAÇÃO - Ao Vila Nova, a sexta rodada resultou na retomada da liderança. O time fechou com 10 pontos. Em seguida ficou o Barão (7), Jaqueline (6), Barra Velha (4), Atlético Içarense (1) e União da Praia (-1). Já no Grupo B o São José reinou absoluto com 100% de aproveitamento. Foram 18 pontos. Na sequência apareceram o Barracão (13), União do Sul (10), Brasil Pedreiras (10) e Presidente Vargas (4).