logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Demboski passará por Junta Disciplinar

Compartilhar:

O jogo relâmpago no Estádio Diomício Freitas será julgado por uma Junta Disciplinar ainda nesta semana. Afinal, a partida principal na estreia dos times pelo Campeonato Içarense acabou com menos de 5min, conforme anotado em súmula, por falta de jogadores do Demboski. O encerramento ocorreu com o placar em 1x0 para o Jaguara/Caiçara neste último domingo, dia 3.

“Já pedimos um parecer jurídico da Procuradoria do Município. Nesta terça-feira teremos uma reunião também com a Liga Urussanguense de Desportos. Além disso, possivelmente na quarta-feira reuniremos a Junta Disciplinar formada por pessoas de conhecimento técnico em diferentes áreas para avaliar o caso do Demboski”, coloca o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.

Pelo regulamento, a ausência de atletas significa a validade do placar caso a derrota esteja encaminhada como ocorreu no domingo. Mas se o time estivesse vencendo ou até num empate, teria o resultado estabelecido então por 3x0 para os adversários. O regulamento, contudo, abre a possibilidade para mais interpretações. Caso seja considerado WO, o Demboski poderá ter o time principal inclusive eliminado.