logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dia do Desafio movimenta Içara

Compartilhar:

Aos 65 anos, Nadir Chaucoski de Oliveira descobriu na dança uma forma de exercitar o corpo e garantir saúde. Só evita rodopeios. O empenho que tem pela atividade foi demonstrado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq na noite desta quarta-feira, dia 29. A pensionista do bairro Presidente Vargas fez parte de uma das apresentações do projeto Içara em Movimento. As coreografias fecharam a contagem do Dia do Desafio na cidade. "Participo de tudo o que posso na comunidade", coloca.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, o objetivo nesta quarta-feira era colocar o maior número de pessoas em movimento para enfatizar a necessidade da atividade física. Além das apresentações, o encerramento teve também a entrega de camisetas para as participantes e os garotos do Tigrinhos. "Quem sabe não saia um jogador profissional daqui de Içara. É preciso se espelhar em um jogador e buscar este sonho", aponta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafim.

O Dia do Desafio teve atividades em academias, escolas, setores públicos, empresas e também numa corrida na Avenida Procópio Lima. A estimativa de pessoas que se exercitaram será comparada com os números apresentados pela cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. No último ano Içara mobilizou 20,1 mil pessoas.

Confira mais imagens