logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dia do Desafio terá corrida em Içara

Compartilhar:

O Dia do Desafio em Içara terá novidade na edição de 2013. Na contabilização das pessoas em atividade física pela cidade desta vez acontecerá também uma corrida aberta na quarta-feira, dia 29. A concentração para os alongamentos está marcada para as 18h na Praça da Juventude Fernando Pacheco. Já às 18h45 será dada a largada. O trajeto seguirá pela Avenida Procópio Lima até o residencial Amanda Costa e retornará para a entrega das medalhas de participação no Centro.

“Acreditamos que a corrida vai aumentar bastante a participação da cidade. Também estamos com uma expectativa positiva devido a integração das academias de Içara. Durante todo o dia os professores da Fundação Municipal de Esportes percorrerão escolas, empresas e os setores públicos para garantir que o maior número de pessoas façam exercícios e percebam os benefícios”, coloca a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini.

Os números serão avalizados pelo Sesc para comparação com Montenegro (RS). O encerramento da contagem acontecerá no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq com apresentações do projeto Içara em Movimento. As coreografias foram preparadas pelos núcleos dos bairros Presidente Vargas, Jussara, Esplanada, Linha Pascoaline, Liri e Raichaski. “Vamos aproveitar o evento para entregar os uniformes dos Tigrinhos”, relata Denise.