Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 19:46
Esportes »
Diante de 11 mil torcedores, Criciúma perde para o líder Bragantino
19/08/2019 às 23:27 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
A torcida compareceu em grande número. Foram 11 mil torcedores presentes no Estádio Heriberto Hülse, na noite fria desta segunda-feira, dia 19. O confronto com o Bragantino/SP resultou em vitória do time paulista, por 2x0. Os gols foram anotados por Uillian Correia e Matheus Peixoto. Resultado que não chega a impressionar. Até porque o Bragantino é o líder da competição, formou um orçamento milionário para a Série B do Campeonato Brasileiro com o aporte financeiro de R$ 45 milhões realizado pela Red Bull e conta com um time organizado e que faz por merecer a liderança na tabela de classificação.

Repleto de atletas experientes e de qualidade, o time o Bragantino se mostrou extremamente organizado em campo, assim como se apresentou nas rodadas anteriores. Manteve o mesmo padrão e superou o Criciúma naturalmente. O primeiro gol foi anotado ainda no primeiro tempo. Isso fez com que o Criciúma buscasse mais o ataque. Então ambas as equipes continuaram se atacando e o jogo se mostrou com mais ênfase em transições diretas.

Na segunda etapa, o Criciúma optou por atacar pelas laterais, mas pouco finalizou. Muitos cruzamentos na área foram facilmente interceptados pelos defensores do Bragantino. Já aos 41 minutos da segunda etapa, o time paulista ampliou a vantagem e sacramentou o resultado.

Vitória merecida do Bragantino, que soube controlar muito bem o jogo e não sentiu dificuldade em administrar o resultado. O Criciúma não conseguiu acompanhar a mesma intensidade do adversário e pouco pôde fazer para pressionar ou tentar a reação. O próximo jogo do Tigre será contra o Paraná, às 11h deste sábado, dia 24, no Estádio Durival Britto. O Criciúma continua na zona de rebaixamento, com 17 pontos. De acordo com o diretor executivo de futebol do clube, João Carlos Maringá, a intenção é deixar o técnico Wilsão por aproximadamente mais duas rodadas no cargo.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas