logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Diurno: Guerreiros próximo da classificação

Compartilhar:

O placar foi modesto, mas o 1 a 0 marcado pelo Guerreiros sobre o Multicópias já colocou o time mais próximo da classificação para a próxima fase do Suíço Diurno da Zona Sul. O carimbo no passaporte depende somente de um ponto, ou do tropeço do Itanorte e/ou do Pierini. A equipe, líder da Chave A, time também é a única que tem todos os pontos que poderia conquistar até agora. Ao todo, são 15.

Acesse:
» Tabelão do Suíço da Zona Sul Diurno
» Campeonatos de Verão 2008

Com a rodada encerrada na manhã deste domingo, dia 11, o grupo liderado pelo Guerreiros teve alterações somente entre os primeiros colocados. O Multicópias, que antes era vice, caiu uma posição. Agora, a colocação é ocupada pelo Inimigos da Bola. Ainda na Chave A, a tabela é completada respectivamente pelo Pierini, Itanorte, Jorginho Lanches, Nostragamus e Domus Telhas.

Na Chave B, o Locks, Naspolini e Posto Dário também permanecem com as três melhores posições. No restante, a única mudança na tabela de classificação foi o Posto Dagostim assumir a quarta colocação, que antes pertencia ao MDS. Os três últimos colocados ainda são o Netto, GF/Rainha e Oriente.