logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Dois empates marcam noite no Jaqueline

Compartilhar:

Entre três cruzamentos do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense, dois acabaram em empates na noite de quarta-feira, dia 27. O Posto Pelegrin e o Lodettes ficaram no 5x5. Já o São José e o Mercado Rossa finalizaram o jogo em 1x1. O Marlan Emlabagens foi a exceção. O time venceu o Atlético K2 por 7x3.

Para o Posto Pelegrin marcaram Alex, Dudu, Guga, Maurício e Tuon. Em contrapartida, o Lodettes anotou com Xande, Diego, Thiago e duplamente com Chumbo. No caso do São José, o gol foi de Ruan. Para o Mercado Rossa, foi então de Maurício Foguinho.

Na única vitória da noite, o Marlan teve dois gols de Gui e de Francis. Além disso, a equipe também balançou a rede com Felipe, Ermo e Gabriel para a manutenção do 100% de aproveitamento. O Atlético K2 apareceu então com Jhonatas e Robson.

Devido ao feriado, a disputa pela Taça Gonçalves Manoel Custódio vai continuar nesta quinta-feira. O primeiro jogo será a partir das 19h15 com Demboski II x Garrari. Na sequência o Campo do Jorge vai ter ainda Arceno x Netinho e Vila Nova x Demboski.