Canal Içara

Canal Içara

18 de novembro de 2019 - 20:01
Esportes »
Duas goleadas nas quartas femininas
22/10/2011 às 20:15 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Içara continua na disputa pelo Regional Feminino de Futsal com o Sky Board´s. O time foi o único da cidade que conseguiu a permanência na competição após as quartas de final na noite deste sábado, dia 22. O próximo desafio agora será contra o Bonsucesso A. Já o Cocal do Sul enfrentará as meninas do Orleans no próximo dia 29.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Futsal Feminino 2011


No primeiro jogo, a Fundação Municipal de Esportes foi retirada da competição devido a uma goleada. O time de Içara marcou apenas com Isabela Teixeira. Já as adversárias do Orleans Cidade Maravilhosa tiveram diretamente na contagem cinco acertos de Cimara Redivo, além de dois gols de Fabrícia Santana e um de Aline da Silva: 8 a 1.

Para o Sky Board´s, manutenção na disputa pela Taça Içara rumo aos 50 anos ocorreu com apenas um gol de diferença. O time balançou a rede com Matilde Albano, Charlize Trevisol e Jackeline Rech. Ao Nova Geração, a redução da diferença foi atribuída a Bruna Geraldo e Grasiele Gambalonga.

No caso do Cocal do Sul, o carimbo no passaporte foi garantido por Adriana Pigatto. Ela anotou os quatro gols da equipe. O Vila ainda tentou. Andreia Silva marcou o primeiro. E, Jéssica Joaquim fez o segundo: 4 a 2. Para finalizar a segunda fase, o Bonsucesso A venceu o Nova Geração A por 10 a 1. A goleada ocorreu com sete acertos de Fernanda Antonelli, a participação de Bruna Sangaletti, Thaissa de Jesus e Josiane Teixeira. O gol de honra foi de responsabilidade de Ana Carolina.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas