logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Duas goleadas no Suíço da Zona Sul

Compartilhar:

Dois jogos repetiram os placares e, consequentemente, foram encerrados com goleadas no Suíço Diurno da Zona Sul. Isto ocorreu na abertura da quinta rodada neste sábado, dia 14. O benefício foi para o Inimigos da Bola e Marcelo Automóveis.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Os içarenses do Inimigos da Bola aplicaram 4x0 sobre o Fina Estampa. Marcão, Vieira, Negão e Alisson anotaram um gol de cada. Já para o Marcelo Automóveis, o resultado sobre o MDS ocorreu com a participação de Rafinha, Robson e Lucas Campos. Este último teve atuação dupla.

Também na orla rinconense, a disputa pela Taça SDR Criciúma teve a vitória do Netto Contabilidade. A equipe contou com Peru para obter três pontos em cima do Denin Química. Outro cruzamento ocorreu com vantagem para o Daniel Lanches. O time derrotou o Auto Engine com Borto, Binho e Rafael. A redução foi realizada por Renan: 3x1.

O Multicópias esteve na orla rinconense e ratificou mais uma vez 100% de aproveitamento. Renan e Macaco balançaram a rede com esta meta. Nain apresentou perigo, contudo, o único desconto não chegou a dar pontos para o Bruxa da Praia: 2x1. Ainda neste domingo, a quinta rodada terá Jorginho Lanches x Posto Dário, GF x Centro Social Urbano e Posto Barp x Decas. A sequência acontecerá a partir das 9h.