logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Duelos entre líderes fecharão primeira fase

Compartilhar:

A última rodada da primeira fase do Campeonato Içarense colocará nos mesmos gramados os líderes de cada chave. Atualmente na ponta do Grupo A, Barracão irá até Esplanada sob o risco de perder a posição. Já o Vila Nova disputará contra o Presidente Vargas no Estádio Dego Rocha, neste caso, sem chance de deixar a colocação mais confortável do Grupo B. O complemento terá ainda União do Sul x Demboski e Jaqueline x Barão no domingo, dia 31.

No Grupo A já estão definidos os times que seguirão para as quartas de final. A chave será representada por Barracão, Esplanada, Jaguara e União do Sul. No Grupo B a situação é diferente. Apenas o Vila Nova tem o carimbo no passaporte. O Presidente Vargas dependerá de um empate, do tropeço do Jaqueline ou dos critérios de desempate. O São José aparece em situação parecida. Cumprirá folga e vai precisar aguardar o desempenho do Jaqueline.

Na divisão Aspirante acontecerão os mesmos confrontos. Além disso, a última rodada da etapa classificatória terá ainda Atlético Içarense x Jaguara. Neste caso, o Jaguara e Barracão não vão conseguir evitar a eliminação. O São José também já se despediu. A última rodada terá então pouco efeito prático já que os próximos cruzamentos serão montados conforme a tabela dos times principais.