logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Em clássico, Giassi goleia Castagneti

Compartilhar:

O clássico dos supermercados foi conquistado pelo Giassi A sobre o Castagneti na noite desta última quinta-feira, dia 13. O primeiro tempo foi encerrado com apenas um gol de vantagem: 3x2. Depois do intervalo, a equipe deslanchou então no placar e chegou a 12x2. O duelo fechou a primeira semana do Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes.

Na mesma noite, o Giassi B empatou com o Budny Metalúrgica por 3x3. Também no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o plantel da Farben venceu a Golden Cor por 5x3. Já na terça-feira, a Cristalcopo aplicou 4x2 na Tráfego Jeans. A Torrecid marcou 5x2 em cima da Icopp e o mesmo placar foi repetido pela Usipe contra o Bistek.

Para completar a primeira rodada faltaram dois jogos. O embate de Chromo x Librelato e Budny Tratores x Farias Cavalheiro será na segunda-feira. No dia 17 começará ainda a segunda rodada com Torrecid x Golden Cor. Ao todo, o campeonato tem 16 equipes divididas em quatro chaves. Ao final da primeira fase, serão classificados os três líderes. Os segundos e terceiros colocados passarão por uma repescagem.