logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Em confronto direto ao G4, Tigre vence o Londrina

Vitória criciumense deixa o time entre os quatro primeiros do grupo B

Compartilhar:

O Criciúma conquistou uma importante vitória na noite deste domingo, dia 11, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Itamar Schülle, o Tigre recebeu o Londrina no estádio Heriberto Hülse, e venceu o adversário paranaense pelo placar de 2x1. Os gols carvoeiros foram marcados por Michel, no segundo tempo da partida.

Com o resultado positivo, a equipe comandada por Itamar Schülle soma 15 pontos na classificação, ficando na terceira posição do Grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre no domingo, dia 18, às 16h, contra o Boa Esporte. A partida será disputada no estádio Municipal de Varginha, em Minas Gerais.

O primeiro tempo contou com o equilíbrio das duas equipes. A melhor oportunidade do Tigre foi com Andrew, aos 28 anos, quando em jogada de velocidade, Victor Guilherme cruzou para o meio da área, e o atacante carvoeiro pegou de primeira, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.

O Tigre voltou disposto a buscar a vitória no segundo tempo. Aos 16 minutos, Michel aproveitou a bola na área, girou e abriu o placar com um bonito gol. Quatro minutos depois, o camisa 9 fez mais um após receber passe de Jean Dias, que havia entrado no intervalo da partida. O Londrina diminui aos 42 minutos com Samuel Gomes, mas o Criciúma segurou a vitória até o apito final.