logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate após expulsão mostra personalidade

Compartilhar:

O empate do Criciúma com o Avaí em 0x0 marcou o primeiro clássico da temporada encarado pelo time carvoeiro nesta quinta-feira, dia 5. Após uma vitória fácil contra o Guarani de Palhoça, o Tigre foi até Florianópolis sem saber como iria se comportar perante uma equipe considerada grande no estado. Afinal, o adversário compõe a elite do Campeonato Brasileiro.

O goleiro David estreou como profissional e não comprometeu a equipe. Em um estádio no qual é composto pela maioria alviceleste, o elenco tricolor não se intimidou. Jogou de igual pra igual, criou situações de gol e assustou o adversário. Mas quando uma partida é comandada pelo senhor Célio Amorim nunca acaba sem polêmicas.

Logo no início do jogo um lance que gerou muita contestação por parte da torcida e jogadores. Bruno Lopes foi derrubado dentro da área e o árbitro nada marcou. Na segunda etapa os torcedores do Criciúma se assustaram após o time da casa balançar as redes. Porém, desta vez a sorte contou a favor do Tigre e o lance foi anulado.

Vale ressaltar que boa parte do segundo tempo o tricolor estava com um jogador a menos. Barreto foi expulso após receber o segundo cartão amarelo na partida. Mesmo assim os jogadores conseguiram aguentar a pressão do Avaí, que ao final da partida estava com quatro atacantes.

Para piorar a situação, o comandante da partida acrescentou cinco minutos de acréscimo. Fim de jogo, um ponto conquistado. Agora o foco se volta para Chapecó. O Tigre enfrenta a equipe do Oeste na Arena Condá, neste domingo, ás 17h. O verdão de Santa Catarina está com 100% de aproveitamento na competição.