logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate com Mogi frustra planejamento

Compartilhar:

A calculadora é a mesma, o que mudam são os cálculos. O resultado da primeira rodada do returno não estava no planejamento do Criciúma, empate em 0x0 contra o Mogi Migim, em pleno Estádio Heriberto Hülse. A noite razoavelmente fria desta sexta-feira, dia 21, não animou os jogadores, muito menos os torcedores. A partida pode ser definida como frustrante. Dezenas de passes errados por parte do time catarinense que só não resultaram em gols porque o adversário não teve competência suficiente para balançar as redes.

O meio de campo formado por Wellington, Marcão de volantes e Dodi na armação, não produziu nem o suficiente para ser considerado medíocre. Abaixo da crítica a atuação desses atletas. O setor ofensivo precisa aprender a fazer gols. Um adversário como o Mogi Mirim deveria ter sido alvo fácil do tricolor. A equipe paulista está na penúltima posição da tabela da Série B do Brasileiro e o Tigre tinha a obrigação de arrecadar três pontos.

Não foi desta vez. Restando 18 rodadas para o fim do campeonato, o time carvoeiro precisa fazer milagre se ainda pensa em brigar pelo acesso à Série A do Brasileiro. São duelos deprimentes como este, contra o Mogi, que enfraquecer consideravelmente a esperança do torcedor carvoeiro. Ainda dá tempo para recuperar o tempo e os pontos perdidos. A disputa será mais difícil a cada rodada. Chegou o momento de o campeonato afunilar e segregar as equipes que pertencem à parte de cima e as que pertencem à parte de baixo da tabela de classificação da segunda divisão nacional.