logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Empate fecha quarta rodada do Praião

Compartilhar:

A quarta rodada do Praião foi encerrada com empate neste domingo, dia 13. O Quarta Linha abriu o placar e manteve a vantagem até a segunda etapa. Mas não sustentou o placar e o União da Praia apresentou igualdade. Também nesta tarde, o Siderópolis obteve a primeira vitória num clássico municipal. O jogo contra o São Martinho acabou em 2x0. Já pela manhã, o Ajax e o Comerciário empataram em 2x2.

A próxima sequência de jogos será aberta por Carbonífera Criciúma e São Martinho às 15h de sábado, dia 19. Em seguida a disputa pela Taça Forauto vai ter Brasil Pedreiras x União da Praia , além de Siderópolis x Ajax. No domingo pela manhã se encontrarão o Vila Nova e o Praia. E à tarde, os jogos terão Quarta Linha x Trilho e Comerciário x São José.

PONTUAÇÃO: Apesar da derrota, o Praia continua na liderança com nove pontos. O trilho também mantém o segundo lugar com oito. Na sequência estão ainda o Vila Nova, União da Praia e Brasil Pedreiras com sete. O São José e o Carbonífera Criciúma somam duas vitórias de cada. Ainda há o Ajax, Comerciário e o Quarta Linha com quatro, além do São Martinho e o Siderópolis com três.