Esportes | 02/10/2010 | 17:45
Empate poderá definir vaga ao Caiçara
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Demorou para a rede ser balançada. Mas, os jogos atrasados no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) não foram colocados em dia sem gols. Fora de casa, contra o Itaúna, o Carbonífera Criciúma abriu o placar aos 25min do segundo tempo. Marcado por Anderson Butiá, foi o primeiro gol registrado na disputa da Taça Empresas Rio Deserto neste sábado, dia 2. O segundo ocorreu com Romenig, do Mãe Luzia. Ele anotou, na prorrogação, contra o Grêmio Turvense. Somente a partida entre o Rui Barbosa e o Caragaggio acabou zerada.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010
Para o Caiçara, o encerramento atrasado da sexta rodada não foi dos melhores. Mas, também poderia ter sido pior. É que o time passou da quinta para a sexta posição, podendo cair outro degrau caso o Rui Barbosa tivesse obtido uma vitória. Junto com o Mãe Luzia, com 10 pontos, Grêmio Turvense e Rui Barbosa, com oito, além de Itaúna, com sete, e o Cocal do Sul, com seis, o colorado içarense então disputa uma das quatro vagas ainda existentes à segunda fase. Já classificado está o Metropolitano, com 18 pontos, seguido do Carbonífera Criciúma (17), Caravaggio e Internacional (13).
JÚNIOR- Entre a garotada, a classificação não será uma tarefa fácil. É que, com a equivalência de jogos entre as equipes, a garotada de Içara ficou em 9º lugar. Ou seja, numa das duas colocações que não garantem o acesso ao mata-mata. Além disso, o último compromisso da primeira fase, na próxima semana, será contra o Rui Barbosa, time que tem a terceira melhor campanha registrada em 2010 na disputa pela Taça João Zanette.
Nos jogos que estavam atrasados e foram realizados neste sábado, dia 2, o Rui Barbosa empatou com o Caravaggio por 1 a 1. O Grêmio Turvense perdeu para o Mãe Luzia por 4 a 1. E, o Itaúna também foi derrotado, em casa, por 3 a 2, pelo Carbonífera Criciúma, atual líder da competição. O time soma 18 pontos, assim como o Cocal do Sul. Os plantéis estão à frente, respectivamente, do Rui Barbosa (14); Caravaggio (13); Mãe Luzia (10); Grêmio Turvense, Itaúna e Metropolitano (9); Caiçara (7) e Internacional (4).
.png)


.png)

.jpg)




.png)











.png)




















