logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Enduro da Luz Cheia completa 21 anos

Compartilhar:

O Enduro da Lua Cheia - o maior evento noturno da modalidade no Brasil - completa 21 anos neste fim de semana. A competição começa no sábado, dia 14, com 284km a serem percorridos. No trajeto estão seis municípios. Além de Içara, há Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio, Morro da Fumaça e Criciúma.

Acesse:
» Site do Enduro da Lua Cheia
» Fazer inscrição on-line

A largada será a meia-noite, com a primeira parada em Boa Vista. O segundo posto de apoio ficará no Olho D'água; o terceiro em Sangão e o quarto em Morro da Fumaça. Em cada um, o tempo de permanência será de no máximo 15min. No retorno, os resultados válidos pela Primeira e Segunda Etapa da Copa ASCPE serão aguardados com um churrasco. A organização promete mais de 200kg de alimento.

Na quarta-feira, dia 11, quase 200 pilotos já tinham confirmado a participação. Mas este número deve crescer ainda mais. Na sexta-feira, as inscrições estarão disponíveis na Bribrek Freios, em Criciúma. No sábado, as fichas também poderão ser preenchidas na Praça de Eventos do Rincão até às 22h. Porém, no dia da largada, o valor da participação será de R$ 70.


ORGANIZAÇÃO AMPLIA EVENTO COM SITE

As informações do Enduro da Lua Cheia agora estão concentradas em um site próprio, o www.endurodaluacheia.com. Através da pagina on-line é possível verificar as inscrições, deixar recados para os organizadores e até conhecer a história do evento. Além do site, outra novidade deste ano é que a parte burocrática da prova de regularidade foi repassada a uma comissão de motoclubes e não somente ao Moto Trail Criciúma (MTC). Para o próximo ano, a responsabilidade de todo o evento será deste grupo.