logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Enfim, uma vitória para os içarenses

Compartilhar:

Pela proximidade com a zona do rebaixamento, a agonia do Caiçara continua. Mas agora com a perspectiva para um distanciamento ainda maior das últimas posições. Já neste sábado, dia 3, o time içarense demonstrou empenho para subir na tabela e ao menos manter a equipe na Primeira Divisão. Contra o Mae Luzia, o plantel foi reforçado com Michel, Cleicon e Luiz Henrique. E assim venceu a partida por 2 a 0. Foi a primeira vitória do time no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm).

Conteúdo relacionado:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!


Cada um dos gols registrados pelo plantel içarense ocorreu numa etapa diferente. No primeiro tempo, Jonny chutou. A bola resvalou na cabeça de Danilo. E aos 43min, balançou a rede. Já no segundo tempo, Guilherme levou o perigo novamente para a área do Mãe Luzia. Contudo, acertou apenas a trave. Em seguida, aos 42min, Tico finalizou a contagem para o Caiçara.

Também pela 9ª rodada da Larm, o Cocal do Sul venceu o União por 4 a 2. E o Meleiro empatou com o Rui Barbosa em 1 a 1. No primeiro jogo, a vitória foi garantida com um gol de Gabriel, um de Lucinho e dois de Testa. Já os descontos ocorreram com Ramos e Adrianinho. Enquanto isso, o placar igualado teve a participação de Figueroa, do Meleiro, e Datcho, do Rui Barbosa.

JÚNIOR - Festa total para o Caiçara. Além da primeira vitória do Titular, a ascensão do Júnior continuou. No sábado, dia 3, os garotos venceram o Mãe Luzia. E também com dois gols de diferença. Dedê, Negão e Foguinho marcaram para Içara. E os adversários balançaram a rede apenas com Giovanny.

Sob o placar de 3 a 1, o time subiu da quarta para a segunda posição. Mas poderá cair uma colocação ainda na 9ª rodada. É que no domingo, o Grêmio Turvense e o Metropolitano se enfrentam. E o time que vencer terá chance de assumir o segundo lugar, empurrando o Caiçara para baixo.

A ponta da tabela tem o Meleiro, vencedor do confronto contra o Rui Barbosa por 4 a 0. Desse total, três gols foram de Paulo. E um de Nurian. Mas o destaque foi também da defesa. Isto porque sem deixar escapar nenhum lance contra, o time garantiu a permanência na liderança da rodada sem depender dos jogos a serem realizados no domingo.

Já na partida entre o União e o Cocal do Sul acabou tudo igual: 1 a 1. Em casa, Leite balançou a rede. E o União também fez com Cássio. Mas, o placar não beneficiou ninguém. Com a soma de um único ponto, os dois times ainda ficaram entre os últimos colocados. Ou seja, fora da zona de classificação para a próxima fase.

PRÓXIMOS JOGOS: no domingo, dia 4, ainda se enfrentam pela 9ª rodada Metropolitano x Grêmio Turvense e Carbonífera Criciúma x Caravaggio.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Metropolitano (17 pontos); Carbonífera Criciúma (13); Rui Barbosa (11); Caravaggio e Cocal do Sul (10); Itaúna (8); Mãe Luzia (7); Grêmio Turvense (5); Caiçara e União (4); Meleiro (-1).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Meleiro (15 pontos); Caiçara (14); Grêmio Turvense e Metropolitano (12); Caravaggio (9); Itaúna (8); Mãe Luzia e Rui Barbosa (7); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).