Canal Içara

Canal Içara

24 de setembro de 2020 - 15:07
Esportes »
Entre as melhores atletas do país, Kathiê disputa agora troféu Craque da Galera
09/09/2020 às 13:02 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Kathiê Goulart Librelato foi escolhida pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários para a premiação Melhores do Ano. E, além do troféu referente a 2019, ainda disputará o título de Craque da Galera com votação popular. A enxadrista içarense depende agora do apoio da torcida no site www.cbdu.org.br. O prazo para a eleição encerrará no próximo dia 18.

"Estou muito feliz por mais uma vez poder estar participando do evento, que valoriza tanto o esporte universitário. Em 2019 tive a alegria de conquistar o bicampeonato dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) e espero poder seguir crescendo no meio. Muito obrigada aos apoiadores que tornam essa caminhada possível!", destaca a atleta e professora que leva junto com o nome as marcas da ACX-Içara, FME, Librelato e Unesc.

A cerimônia, que estava programada para acontecer em Brasília (DF), em março, será realizada este mês de forma remota. Entre as conquistas universitárias que levaram Kathiê a ser reconhecida pela CBDU estão o título de bicampeã brasileira universitária (2018 em Vitória/ES e 2019 em Brasília/DF), além da prata individual e bronze por equipes no Campeonato Mundial Universitário 2018 em Aracaju/SE.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias