logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 07/09/2010 | 17:35

Entre colorados, Internacional vence Caiçara

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

No jogo entre os colorados do Internacional e do Caiçara, o primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio no placar, mas desvantagem dos içarenses em relação ao domínio da bola. É que, enquanto os donos da casa avançavam frequentemente em direção ao goleiro Militão, o plantel visitante demorou para se encontrar. Uma das maiores oportunidades de iniciar a contagem na quinta rodada do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) ocorreu somente aos 29min, com Filipe, na área, para enfrentamento direto com o goleiro. Contudo, a pontaria não foi certeira.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens do Caiçara na Larm!


Na segunda etapa, o Caiçara melhorou o desempenho. Saiu da inércia registrada anteriormente, principalmente, após o gol de Waguinho, aos 22. Mas, a segunda chance clara de gol foi apenas aos 43, com Samuel. O problema é que a bola subiu de mais e parou no travessão do Internacional. Ainda nos minutos finais, Mazinho também tentou, sem sucesso, romper a linha do gol em Criciúma. “O primeiro tempo foi deles. O segundo, apesar do gol, foi nosso. Perdemos por um erro”, avalia o técnico Lédio Ari Viana. O então comandante, Dirlei da Silva, ficou no banco, como jogador, para evitar a falta de peças de reposição.

Dentre os cinco jogos realizados nesta terça-feira, dia 7, outros três também tiveram a primeira etapa sem gols. A única exceção foi o Cocal do Sul. Com Buda, o time aplicou 1 a 0 na recepção do Itaúna no Estádio Valmor Mário Guollo. Na segunda etapa, Testa ainda ampliou. E, com isso, finalizou a contagem: 2 a 0.

Na disputa pela Taça Empresas Rio Deserto, em Nova Veneza, o Caravaggio marcou o único gol contra o Grêmio Turvense aos 9min do segundo tempo, com Gelinho. Em, Criciúma, o plantel da Carbonífera iniciou a contagem contra o Rui Barbosa. Guti marcou aos 5. Todavia, também após o intervalo, Willian igualou para o time de Morro da Fumaça.

JÚNIOR - Na categoria de base, o Caiçara dominou o placar. Contra o Internacional, o time aplicou 5 a 1. Somente Dedê marcou duas vezes. O restante ficou então sob a responsabilidade de Guilherme Silva e Washington. Já o desconto foi de Doiado. Ainda pela disputa da quinta rodada do Regional, o Cocal do Sul venceu o Itaúna por 6 a 1. Em casa, o Caravaggio marcou 1 a 0 sobre o Grêmio Turvense. O Mãe Luzia foi derrotado pelo Metropolitano, por 3 a 2. E, o Carbonífera Criciúma também não conseguiu uma vitória. Perdeu para o Rui Barbosa, por 2 a 0.