logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipe de Içara conquista mais de 10 medalhas no Brasileiro Master de Caratê

Foram três ouros, seis pratas e dois bronzes obtidos em Caucaia (CE)

Compartilhar:

A equipe de caratê de Içara encerrou a primeira participação da história no Campeonato Brasileiro Master com grandes resultados. Foram três ouros, seis pratas e dois bronzes conquistados pelos seis atletas da equipe conjunta com a SR Mampituba, Team Everaldo e Unesc. O torneio remanescente do calendário de 2021 encerrou no domingo em Caucaia (CE).

“Estamos muito felizes com os resultados. Nossa equipe se preparou muito para essa competição e agora é comemorar. Todos os familiares ficaram muito felizes. Essa é a primeira participação da nossa equipe na competição”, ressalta o técnico e competidor, Everaldo Pereira. Conquistaram ouro os caratecas Eduardo Beckhauser no kumitê individual e Nara Otília Nesi Teixeira no kata individual e no kumitê individual.

Eduardo também garantiu uma prata no kata individual. Além dele, ficaram com a prata Terezinha Fernandes no kata individual, Maria Rocha Zefino Pereira no kumitê individual, Rita Rodrigues no kumitê individual, Everaldo Pereira no kata individual e Terezinha, Rita e Márcia no kata por equipes. Conquistaram a medalha de bronze Rita Rodrigues no kata individual e Terezinha, Rita, Márcia e Nara no kumitê por equipes.