logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipe Sub-11 inicia a temporada com vitória regional

Compartilhar:

A base Sub-11 da Fundação Municipal de Esportes de Içara foi campeã invicta do IV Torneio da Quaresma neste sábado, dia 29. A decisão ocorreu com 3x0 sobre o projeto Futuro Bola Pra Frente após quatro duelos no Geraldo Soccer Club, em Urussanga. O título coletivo foi acompanhado também pela conquista individual de Vinicius Paim da Rosa na artilharia. Foram seis gols anotados.

A FME teve 4x0 diante do Euro Barcelona, empatou com Projeto Futuro Bola pra Frente em 2x2 e venceu Morro da Fumaça por 5x0 na primeira fase da Liga Urussanfuense de Deaportos. Na semifinal, a classificação foi conquistada então com 3x1 diante da Escola de Futebol MPS 10.

"Fomos com uma base nova, tivemos apenas duas semanas de treinos e podemos considerar um resultado muito expressivo. Nossos atletas se superaram e o título vem pra coroar o trabalho que está apenas começando. Agradecemos aos pais, atletas e toda equipe da FME pelo apoio que nos foi dado para a participação neste torneio", ressalta o técnico Allan Rezende.