logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes do Praião B externam reclamação

Compartilhar:

Em um comunicado enviado na tarde testa quarta-feira, dia 21, as equipes da Série B do Praião externaram a indignação com a mídia local. Através da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, os times pediram a valorização da Segunda Divisão com, no mínimo, a divulgação de notas sobre os jogos.

Acesse:
» Tabelão da Série B do Praião
» Campeonatos de Verão 2008/2009

Nos principais sites da região Sul de Santa Catarina, não há nenhuma matéria ou tabela sobre os confrontos. A única exceção é o Canal Içara. Até agora, foram seis confrontos, 10 gols, 10 cartões vermelhos e 1 amarelo.

Em relação a liderança da Segunda Divisão do Praião, ela é dividida por dois times içarenses, o São José e o Vila Nova. Ambos têm quatro pontos. O restante da tabela de classificação é ocupado pelo Zuleima Elite (3 pontos), Praia (2), Jubaa (2) e Vila São Jorge (0).


CPAI ESTÁ ENTRE OS FAVORITOS DA PRIMEIRA DIVISÃO

Somente quatro times ainda mantém a invencibilidade no Praião 2008/2009. Um deles é o Clube de Pais e Amigos de Içara, o Cpai. Em quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates. O último aconteceu no dia 17, contra o vice líder Carbonífera Criciúma. O placar foi encerrado em 0 a 0.

No topo da tabela, está o Palmeiras. O time se mantém com a melhor defesa do Praião. Até agora, não sofreu nenhum gol. Além disso, tem o melhor índice de gols marcados. A rede já balançou em nove oportunidades. Também com 10 pontos, o segundo lugar é ocupado pelo Carbonífera Criciúma. A mesma pontuação é repetida pelo Espaço Alternativo. Se um destes times empatarem neste fim de semana, a classificação já estará garantida.

Em seguida, a tabela de classificação é ocupada pelo Cpai, Ajax, Vila Nova, Comerciário, Praia, Trilho, Siderópolis, Alô Você e União da Praia. Juntas, as equipes já marcaram 70 gols em 24 jogos. Nos mesmos confrontos, a arbitragem utilizou 107 cartões amarelos e 15 vermelhos.