logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes mantêm liderança no futsal

Compartilhar:

Os líderes do Futsal Aberto da Fundação Municipal de Esportes mantiveram a ponta da tabela com os placares desta quinta-feira, dia 10. O São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças aumentou a vantagem com 5x4 em cima do Gálatos/Zinho Autocenter. Mesmo com um empate em 4x4 contra o Águas de Içara, o Posto Cardoso/Alves Instalações também garantiu a continuidade na primeira colocação. Já o Jaguara/Becker Alumínio conquistou a primeira vitória com 6x5 contra o Tintas Farben no Ginásio Ergínio Januário Borges.

CHAVE A: São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças (9pts); Tintas Farben (4pts); Gálatos/Zinho Autocenter e Jaguara/Becker Alumínio (3pts); Real Içara (1pt).
CHAVE B: Posto Cardoso/Alves Instalações (5pts); Clube de Pais e Amigos e Içara (3pts); Águias de Içara e Demboski (2pts);
O São José teve dois gols de Emerson, um de Henrique, Maicon e Alisson. O Gálatos respondeu com dois acertos de Ramon Caetano, um de Ramon de Souza e contou também com o gol contra de Maicon. No caso do Jaguara, o resultado teve dois tentos de Guilherme e Willian, um de Diego, além do gol contra de Dayvid. A Farben reduziu com Adriano, André, Thiago e duplamente Jhonats. Já os gols do Posto Cardoso foram de Anderson de Oliveira, Daniel e duas vezes Juliano enquanto o Águias de Içara teve dois gols de Fábio e Lucas.