logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes reclamam do próprio nome

Compartilhar:

Novo comunicado enviado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara voltou a reclamar da mídia regional. O motivo desta vez é o nome das equipes do Coroa Bom de Bola. A reclamação partiu do Contabilidade Pieriri/Carbonífera Metropolitana/Kbça Automóveis. Apesar de ter três nomes, trata-se de um único time.

Acesse:
» Resultados do Coroa Bom de Bola
» Campeonatos de Verão 2008

"Nós da FME, juntamente com a mídia, procuramos fazer o melhor para as equipes", ressalta a nota. Porém, o que se percebe nos jornais é que a publicidade anexa ao nome dos times não dá resultados. Salvo algumas publicações, os editores utilizam somente o nome do clube ou do maior patrocinador.

Além dos jornais, a reclamação também atinge as rádios. As emissoras têm o mesmo problema que a imprensa escrita: a falta de espaço. Se o nome dos times fossem utilizados conforme consta na ficha de inscrição, os radialistas também teriam que narrar o gol do Sênior Caiçara/Posto Ipiranga/Zinho Pneus/Farmácia São Donato. Até que o nome completo fosse pronunciado, daria tempo para o time adversário marcar outro gol.


OS MAIORES NOMES NAS COMPETIÇÕES DA FME/IÇARA:

- Máster Mina Brasil/Meta Pneus/Automóveis El. Guidi/Junior Express
- Contabilidade Pieriri/Carbonífera Metropolitana/Kbça Automóveis
- Sênior Caiçara/Posto Ipiranga/Zinho Pneus/Farmácia São Donato
- Espaço Alternativo/Renovacar/Multicópias/Anel Viário