logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Equipes se unem para a fundação do Içara Futebol Clube

Fundação de novo clube ocorreu com objetivo de ingressar na disputa pelo Regional da Larm

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube vai representar oficialmente a Capital Catarinense do Mel em competições esportivas a partir de agora. Ao todo, 10 associações esportivas que competiram pelo Campeonato Içarense de Futebol uniram-se para fazer parte da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). A parceria inédita reúne diretores do Barão, Barça PM, Barracão, Cristo Rei, Israel, Jaguaras, Juventus, Real, São José e Vila Nova.

“Içara respira futebol e o futebol amador da cidade precisava viver este momento. É a hora da união dos clubes em busca de um único objetivo: colocar Içara nos holofotes do futebol amador. Sonhamos alto, almejamos o futebol profissional. Tudo é possível”, reforça o presidente do novo clube, Mateus Rabelo.

Depois da formação da primeira diretoria na noite desta segunda-feira, dia 2, agora o trabalho será selecionar os jogadores. “Estamos cercados por um seleto grupo que faz o Içara Futebol Clube nascer. Nascemos grande e com o objetivo de ser campeão. É uma união jamais vista no município”, pontua o vice-presidente, Henrique Cardoso Selinger.